quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Design - Colors

Bom, já que a febre é tudo colorido, entrei nessa ! E até que ficou bonitinho...
Na maquiagem, não fiz muita coisa. Pó facial, bilho, rímel e só. Até porque, na maioria das fotos, eu iria sair de óculos mesmo. Joguei todo o meu cabelo pro lado e o amarrei com um pompom, deixando a franja do mesmo lado. Como acessório, umas pulseiras antigas e um colar, fofo, escrito love. Abusei muito das cores e o óculos não escapou disso.
Esse efeito no óculos não é photoshop. Você consegue fazer isso com uma boa câmera e uma linda paisagem. Eu adorei *-*
Ok, vamos para o look. Usei uma regata estampada, não muito chamativa. Fica linda com uma saia de cintura alta ou uma calça jeans e um salto do mesmo tom. Usei um short clarinho, com aspecto de manchado e com o bolso de fora. Tem quem goste ou não. Já usei esse short para várias ocasiões e qualquer coisa, é só colocar o bolso para dentro e variar um pouco. Já nos pés...Usei um tênis que chega a doer na vista de tão colorido hihi Mas esse é o espírito da coisa! Ele também fica lindo com uma calça jeans com uma cor mais clarinha, ou uma calça colorida mesmo, você que sabe!
Abuse das poses, faça caras e bocas e se divirta! Esse pode ser um estilo que você não vá usar para ir ao shopping, mas vai render muitos comentários e momentos engraçados. Comentem sobre o que acharam (:

Um comentário: