terça-feira, 23 de agosto de 2011

Design - Tranças

Ok, trança é um assunto que eu adoro falar, porque além de ser lindo, combina com tudo e para todas as ocasiões! Ela dá um efeito perfeito no cabelo, ele sendo curto, liso, cacheado e se for comprido, melhor ainda! Simplesmente adoro a trança de raiz, só não fica muito bem em mim, porque meu cabelo é cortado em camadas, mas eu insisto em fazer todas as vezes!
O bom é que você pode fazer uma trança para um casamento, para uma festa, para ir na praia, na escola ou ficar em casa tirando fotos!
Tranças laterais são um ar mais elegante, então é uma ótima opção para uma ocasião mais formal, vai fazer bonito e todos vão comentar, se a trança ficar bem feita, claro.
Você ainda pode fazer um estilo mais fofo, usando um lacinho ou uma tiara!
Outra dica é fazer uma tiara com a trança ou um headband, como eu já mostrei em um post anterior. E não se preocupem de deixar a trança certinha, muitas vezes o que dá o charme é o bagunçado dela!
No meio artístico, o que você mais vê são as benditas tranças na cabeça das famosas e é cada uma mais linda e diferente que a outra! Me apaixono a cada premiação que vejo!
Minha diva número 1, Ashley Greene apostou numa trança lateral e bem "mãe, acordei agora, mas sempre diva"
Já a minha diva número 2, Kristen Stewart apostou na trança em forma de tiara e alguns fios soltos, só para ficar mais a cara dela, fofa.
Essa foi uma das tranças que eu já fiz, na foto, minha mãe linda *-*
Por fim, mas não menos importante, a trança espinha de peixe. A nova sensação, que muitos ainda não conseguem fazer, exemplo, eu. Achei um tutorial legal no youtube e irei tentar fazer, caso consiga, coloco aqui para vocês verem o resultado !
Conseguiram fazer? Gostaram? Comentem!

Um comentário: