sábado, 20 de agosto de 2011

Design - Hippie

O segundo modelo é o Hippie. Um estilo que eu acho lindo, mas com esse calor, é complicado usar vestidos muito compridos...
O make foi bem de leve com bastante rímel, base e um gloss rosa claro. O que eu adorei no look foi o headband de trança. É uma opção para quem quer fazer diferente em qualquer lugar, da escola até festas de 15 anos e é super fácil de fazer. Pegue uma mecha do seu cabelo na altura da testa e vá fazendo a trança em direção ao outro lado, sempre passando fixador. Quando terminar a trança, prenda com uma taquinha e esconda colocando o cabelo por cima, fim.
Para variar, estava com esmalte preto, mas esse look combina bastante com cores mais suaves, como rosa bebê ou cores pasteis. Usei um vestidinho curto (Para aqueles que pensam que Hippie só usa roupas longas, eu inovei um pouco hihi) com cores claras e estampa de flores.
Nos pés, uma sandália estilo gladiadora, lilás, sempre fofa, fofa sempre *-* Também fica legal com uma sandália amarrada na panturrilha de couro, mas aqueles clarinhos, estilosos e cheirosinhos, por favor ! É, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário