quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Design - Pin Up

Bom, vou mostrar 5 estilos diferentes para vocês e quero saber o que vocês acham deles, ok?
O primeiro lembra muito a moda Pin Up. Um estilo que eu acho lindo, e que de um tempo pra cá, tem voltado com tudo. Particularmente eu acho lindo um maiô bem feito ou um biquíne bem largo na parte de baixo, tipo um shortinho mesmo.
Na maquiagem, destaquei os lábios com um batom vermelho e nos olhos, bastante rímel e um detalhe de olhinho de gato com o delineador. Só para não perder o costume, um pouco de base rosa claro.
Brinquei um pouco com a minha roupa e quis combinar o óculos sem lente com a blusa listrada e a saia de cintura alta preta, que para mim, é uma peça que combina com quase tudo e na hora do desespero, é uma boa opção para uma festinha, uma boate ou uma saída até o shopping.
Saia escura, blusa escura, unha escura...Para descontrair um pouco, uma tiara simples, vermelha só para combinar com a cor do batom e dar um toque se "oi, sou meiga" ao visual.
E por fim, nos pés, uma sandália aberta, também vermelha, com uns detalhes brilhosos, discretos. Se você quiser um look mais arrumado, use um salta. Um mais descolado, um all star de cano médio, ou até curto mesmo e ainda, você pode usar a saia de cintura alta com uma sapatilha, e meia calça, mais fofa, impossível. Só tome cuidado com combinação de cores.

E então, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário