sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Viajantes - Bahia - Parte 2

Bom, eu e a minha turma saímos da cidade de Mucugê e partimos para Lençóis. Antes de chegarmos lá, passamos por uma trilha...E que trilha! Nunca tinha andando tanto na minha vida, ótimo para as minhas pernas que ficaram mais grossas!
Depois de andar uma parte da trilha, chegamos no museu vivo do garimpo, e lá assistimos uma aula sobre o museu, sobre a planta sempre-viva, que tem esse nome por viver durante 50 anos e continuar em pé. Ela tem um aspecto de seca, mas é linda e muito cara!
Depois continuamos andando, mas dessa vez, em direção a uma cachoeira! Eu até andei com mais vontade para ser bem sincera...
E continuamos andando, andando e andando...
Depois encontramos essa belezinha e fomos tomar banho, mas só com cuidado para não beber dessa água, pois os professores disseram que quem bebesse, teria uma dor de barriga e já sabem o resto da história, né? Mas para as meninas, uma notícia boa: A água faz bem para o cabelo! Não sei se era psicológico, mas eu notei uma diferença...
No próximo Viajantes, irei mostrar um morro do Pai Inácio e o que tivemos que subir para chegar lá, mas quando chegamos, valeu muito a pena, entre outros lugares maravilhosos que passamos!

PS: Para ver a Parte 1, é só clicar aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário