sexta-feira, 21 de outubro de 2011

The Sims – O FILME


Quem nunca jogou The Sims, não sabe o que é controlar as pessoas, levar o vizinho pra cama, matar o amigo na piscina, trabalhar de cobaia, adotar criancinhas com apenas um telefonema ou até mesmo ser abduzido por ET’s.
Pois é corujas, agora que tal um filme sobre o game? Uma cidade de nome Belavista, onde a grama é sempre verde, com vizinhos estranhos como a família Caixão, Don Lotário, a família Novato, onde as pessoas são controladas na vida real?
O filme ainda não tem data definida de estreia nos cimenas. Nele dois adolescente, um de 16 e outro de 14 compram, em uma loja de videogame muito estranha, uma expansão do jogo chamada Sims Infinity Pack. Eles começam a jogar e percebem que o que eles fazem no jogo reflete no mundo real, conseguindo, assim, controlar o mundo deles.
Mas como toda história, nem tudo é flores. O filme conta com a participação de um vilão, que consegue roubar o jogo das crianças e cria uma série de obstáculos (que só existem no jogo The Sims), para eles superarem antes que o mundo seja destruído. Vejam o trailer do filme, me deu medinho, mas me deixou querendo assistir o filme, e olhe que eu odeio filmes de terror!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário