domingo, 21 de agosto de 2011

Viajantes - Bahia - Parte 1

É, já tinha ido a Bahia quando era pequena, mas não me lembro de nada, só por foto. Tive a oportunidade de ir a Bahia duas vezes no mesmo ano e voltaria lá amanhã, se eu pudesse. Me apaixonei por lá e vou começar falando sobre  Chapada Diamantina e as cidades Lençóis e Mucugê. Abaixo vocês irão ver algumas fotos das paisagens que eu tirei lá enquanto estava no ônibus.
É tudo lindo demais! *-* A nossa viagem teve 4 dias e a primeira parada foi em um cemitério bem diferente! Vejam as fotos.
As pessoas eram enterradas nessas pedras para a cólera não se espalhar, já que a doença estava se alastrando rapidamente na época. Medinho.
Fui bem na época do São João, que coisa boa, hein?! Essa é a Igreja de Santa Izabel, o mesmo nome do cemitério, lembram? E no outro dia, saímos do hotel de Mucugê e partimos para Lençóis.
Próximo Viajantes, irei falar sobre a cidade de Lençóis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário